sexta-feira, 9 de março de 2018

TRINTE E UMA VERDADES: QUEM EU SOU EM CRISTO (32/2)

UM SANTO

Qualquer um que crê em Jesus Cristo e tem uma fé salvadora está entre aquele que são santos e separados para Deus. 

LEIA: Efésios 1:1

LEIA: Daniel 7:15-27

Em Cristo somos santos! Fomos feitos santos e separados para Deus. Louvado seja Deus; somos Dele! Que maneiras temos para expressar gratidão a Deus e mostrar essa santidade em nossas vidas? Como podemos começar cada dia à luz dessa realidade? Com o que isso se parece? Com deveria parecer sua vida de pensamento?

PENSAMENTO ERRADO: Somente pessoas realmente boas são santas. 

PENSAMENTO CORRETO: Eu sou santo — não importa o quanto meu dia começou bem — por causa da Graça de Deus nele pelo presente da fé que eu tenho tido em Cristo. Então eu devo viver como um santo (Efésios 5:1-21).

Efesios 1.1
Efesios 5.1-21
Daniel 7.15-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário