terça-feira, 6 de junho de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR 🙏

As características da oração poderosa: Em nome de Jesus

Um pouco antes de Jesus ser preso, torturado e crucificado, e sabendo que tudo isso iria acontecer, Jesus passou horas intensas com seus discípulos. Ele lhes deu informação importante sobre como levar a vida cristã e fazer o seu ministério depois dEle tirar sua presença física deles e voltar para o céu.

Jesus queria, sobretudo, que eles soubessem que a sua relação íntima com o Pai Deus iria continuar, porque Jesus ainda seria sua conexão ao trono de Deus. “Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa” (João 16.23,24)

Você já notou que muitas orações dos cristãos terminam com a frase: “Em nome de Jesus”? Mencionar o nome de Jesus em oração não é somente um costume lindo. Tem mais significado do que simplesmente terminar uma oração automaticamente com esta frase.

Orar em nome de Jesus significa que você crê que Ele é seu Salvador, que você foi convertido de “condenado” em “salvo”, que Deus considera você o seu filho, somente por causa de Jesus. Também significa que você confia que a sua resposta para sua oração seja a melhor para você, sendo filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário