domingo, 11 de junho de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR 🙏

As promessas de Deus aos que oram: Nós já ganhamos

É fácil concluir que o mundo está andando de mal a pior, e que Satanás ganhou a batalha. Qualquer policial pode dizer para você que existe muito mal no mundo. A raça humana não está evoluindo em pessoas melhores. O século passado foi o mais sangrento na história do mundo. Com toda a tecnologia do dia de hoje, os malvados pode roubar e matar de uma maneira ainda pior.

As pessoas que se sentem vencidas provavelmente não têm muita vontade de orar. Que adianta? Tudo vai por água abaixo. Estou derrotado. Nada funciona para mim. Quando este tipo de pensamento invade sua mente, lembre destas palavras de Jesus: “No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.”  (João 16.33)

Em meio das batalhas da segunda guerra mundial, os soldados lutaram em situações miseráveis, com poucas chances de ganhar. Mas se eles pudessem ver o futuro, somente 3 anos para frente, eles teriam a visão da derrota do inimigo e a vitória para o bem na guerra.

As palavras de Jesus se cumpriram. Os seus discípulos tinham bastante problemas. Foram perseguidos, presos, mortos. Mas sua fé na final vitória de Jesus os consolou. E agora eles têm sua coroa de glória no céu, e você terá também. Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário