sábado, 10 de junho de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR🙏

As promessas de Deus aos que oram: Deus faz porque você pediu

Antes do dia das crianças, os filhos pedem isso e aquilo dos seus pais. A sua lista cresce e cresce. No dia das crianças, elas tem a grande alegria de ver estes presentes que elas pediram dos seus pais. Quando oramos a Deus, pode parecer que a sua lista é comprida, e não tem a certeza que Deus esteja escutando. Mas Deus sempre escuta, e sempre tem uma resposta, porque você pediu.

Deus dá para nós a honra de influenciar no que acontece no futuro. Por quê? Quando Deus ouve as orações dos seus filhos, Ele não somente se preocupa, mas age. O Senhor Deus diz: “Agora eu vou agir porque os necessitados estão sendo oprimidos, e os perseguidos gemem de dor. Eu lhes darei a segurança que tanto esperam.” (Salmo 12.5) Você entendeu? Deus ama você tanto que Ele deixa os seus pensamentos, ideias e necessidades influenciar a maneira em que Ele governa o mundo.

Suas orações fazem a diferença. Cada oração sua muda algo em algum lugar. O futuro não está feito de pedra. As suas orações podem alterar o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário