segunda-feira, 22 de maio de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR 🙏

Obstáculos na comunicação: Simplesmente fale

Pode ser que eu oraria mais se eu não parecesse tão fraco em oração. Quando faço oração, deve parecer que eu estou falando comigo mesmo, murmurando coisas impossíveis para ninguém, um ser invisível. Todo o mundo deseja um sinal, poder e controle, não é? Não teria sido mais interessante se, ao chegar a ser cristão, você recebesse uma espada de luz para usar? Ou relâmpagos azuis? Ou um milhão de reais em ouro? Em vez de todas estas coisas espetaculares, Deus simplesmente convida você a conversar com Ele.

Conversar é barato, não é? Pode ser, mas tem muito valor quando você fala com seu Pai no céu em nome de Jesus. Se conversar com Ele em voz alta, cantando, murmurando ou só em pensamentos silenciosos, Deus ouve e garante levar a sério seu pedido.

O que parece uma pessoa fraca fazendo sons fracos chega a ser uma coisa fortíssima. O apóstolo Tiago tem uma maneira simples, forte e direta para ajudar-nos a entender os caminhos de Deus. Ele diz: “A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder” (Tiago 5.16).   

Você entende? Cada vez que você faz uma oração, você começa uma corrente de acontecimentos. Você nunca malgastou uma oração na sua vida. Nenhuma delas cai ao chão sem ser ouvida e respondida. Ouvindo e respondendo suas orações, Deus pode fazer você mais poderoso e hábil para o trabalho dEle e para suas próprias necessidades.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, seu jeito de escrever e tudo mais..Beijos! irei te acompanhar..
    www.eularissaferreira.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, fico feliz por você ter gostado dessa mensagem enviada por Deus!! E sim fique a vontade... E Deus lhe abençoe!!!

      Excluir