domingo, 21 de maio de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR 🙏

Obstáculos na comunicação: Prioridades fora do lugar

Uma das minhas fraquezas persistentes é que eu quero mandar na minha vida, ser a estrela e escrever o roteiro do drama da minha vida. Tudo vai bem assim, sozinho, por um tempo, até eu me topar com um problema maior que eu não possa resolver. Eu grito para Deus aparecer no “meu” palco quando eu quero. Ele muitas vezes não aparece nestas situações. Por que será?

Em parte do Sermão no Monte, Jesus ajudou os seus discípulos a entender como o universo realmente opera. Quanto mais você vai atrás das coisas materiais, quanto mais você está apaixonado por você mesmo e seus planos para a vida, menos você vai conseguir e menos satisfação você vai sentir.

Há uma maneira melhor: “Ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mateus 6.33). Colocando o Reino de Deus primeiro, significa entender que você é a criação de Deus, colocado aqui na terra com uma missão, a missão de Deus. Você está no elenco do drama de Deus, e Ele vai deixar saber o papel que Ele tem para você.

Pondo o Reino de Deus e aquilo que Deus quer no primeiro lugar, significa valorizar o perdão dos pecados pelo sangue de Jesus como seu tesouro mais precioso. Quando tem o perdão, tudo  que Deus pensa que você precisa Ele vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário