domingo, 4 de dezembro de 2016

Você quer aprender a orar?

                  QUANDO FALTAM AS PALAVRAS     
Muitas vezes não sabemos como orar. Parece que as palavras fogem e não conseguimos orar. Quando isso acontece, o Espírito Santo nos ajuda a orar. O Espírito Santo nos guia em nossas orações e intercede por nós. Podemos pedir a ajuda do Espírito Santo quando não sabemos como orar.
Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26
                    Você precisa da ajuda do Espírito Santo para orar?

SIM, PRECISO DA AJUDA DO ESPÍRITO SANTO!

Versículos sobre o Batismo no Espírito Santo

O batismo no Espírito Santo é essencial na vida de um cristão. Receber o batismo no Espírito é nos esvaziarmos de nós mesmos para recebermos o poder de Deus.
Nunca conseguiremos viver uma vida que agrada a Deus se não pedirmos a ajuda diária do Espírito Santo. Quando recebemos esse batismo, somos equipados para fazermos as boas obras que Deus planejou para a nossa vida.
Quem pode receber o batismo no Espírito Santo?
A melhor notícia é que o batismo no Espírito Santo é para todos aqueles que aceitaram Jesus como Salvador. É um presente de Deus, não fizemos nada para merecer.
QUERO APRENDER COMO ORAR E FALAR COM DEUS

Versículos de Como Orar


Orar é falar com Deus. É como ter uma conversa com uma pessoa que amamos e respeitamos. Não tem mistério. Podemos orar sobre tudo com honestidade. Deus quer ajudar, basta pedir.
Uma parte importante de orar é agradecer a Deus. Agradecer nos ajuda a lembrar tudo que Deus fez por nós.
Podemos orar em qualquer hora, em qualquer lugar. Deus sempre ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário