terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Usado por Deus

4 - Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.6 - Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.7 - Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a  todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.8 - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.9 - E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;19 - E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:4-9 e 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário