quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (36/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 6:18-24.
Paulo pede aos Efésios para orarem por sua pregação da palavra de Deus. Você disporia de um tempo agora para orar pelo seu pastor? Use estes versos para guiar sua oração. Você poderia escolher um dia da semana para orar por ele regularmente?

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 6:18
"Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus."

REGUE A SEMENTE
Como Paulo gostaria que você orasse? Colocando esta escritura no coração, o que você precisa para obedecer a este comando? Quais os ajustes que você precisa fazer na sua vida de oração? Posso te pedir para orar por mim? Além disso , posso te pedir para orar para que eu andar de modo digno do evangelho, agradando a Deus em todos os aspectos? E você poderia orar para que eu ensine a palavra de Deus com precisão, com poder, e sem fazer concessões, no Espírito e poder de Deus? Obrigado!

COLHA OS FRUTOS
Ore em todos os momentos e mantenha-se alerta.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário