quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (35/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 6:13-17.
É provável que o Senhor permita circunstâncias em sua vida para  testá-lo. Você terá fé ou medo? Existe alguma coisa em sua vida que está colocando sua fé à prova? Do que você tem medo? Em qual área você está sendo desafiado a colocar a sua confiança no Senhor? Diga ao Senhor essas coisas e depois vista toda a armadura de Deus. Utilize cada pedaço de armadura para lutar esta batalha. Consulte a devocional de ontem se necessário.

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 6:14
"Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça."

REGUE A SEMENTE
Essa passagem de Efésios nos diz para cingir nossos lombos com a verdade. Deus nos deu a Sua Palavra como escudo. A verdade nos foi dada para ajudar a nos proteger de mentiras. Somos bombardeados por inverdades na nossa cultura - nos noticiários, nos filmes e na TV. À medida que o dia de hoje passar, esteja atento aos pensamentos que atravessam sua mente. Esteja ciente das coisas que você ouve no rádio ou lê no jornal. Te foi dada uma armadura sobrenatural, vista-a! Cinja os seus lombos com a verdade da palavra de Deus antes de você sair do silêncio. Coloque a sua armadura e esteja pronto.

COLHA OS FRUTOS
Permaneça firme.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário