segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (33/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 6:5-9.
O que o Senhor diz para os servos? Senhores? Como todos nós podemos aplicar isso em nossa vida diária? Não somos todos servos do Senhor? Como devemos viver cada dia e com que atitude no coração ?

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 6:6-7
"Não obedeçam aos seus donos só quando eles estiverem vendo vocês, somente para conseguir a aprovação deles. Mas, como escravos de Cristo, façam de todo o coração o que Deus quer. Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas. "

REGUE A SEMENTE
Quais são as suas tarefas diárias? Qual é a sua atitude no coração para cada uma destas funções? Pense em seus dias. Você está trabalhando como para o Senhor? Em casa? No trabalho? Na escola? Você está dando ao Senhor o seu tudo? Você acha que pode estar tentando fazer as coisas com sua própria força? Deus está procurando os que estão servindo ao Senhor com um coração puro. 2 Crônicas 16:9 diz: "Deus está sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a ele com todo o coração." De um homem ele diz: "Josias fez o que agrada a Deus, o Senhor; seguiu o exemplo do seu antepassado, o rei Davi, e não se desviou nem para um lado nem para o outro." (2 Crônicas 34:2). Peça ao Senhor para ajudá-lo a servi-Lo com o coração reto. Se você está se sentindo sobrecarregado, peça-Lhe ajuda. Peça a Ele por Sua graça e Sua força. Não desista ou ceda. Cuidado com os olhos que você procura para agradar (Colossenses 3:23). O que os olhos do Senhor verão em você?

COLHA OS FRUTOS
Faça tudo como para o Senhor.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário