sábado, 17 de dezembro de 2016

JESUS TE FALA


"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto."
                                                                                                 - João 12:24


Talvez você pergunte a si mesmo porque sua vida com Deus tem tantos altos e baixos. As vezes sua fé é grande, em algumas ocasiões a fé já não é mas a mesma. Jesus usa a ilustração da semente e mostra que para dar frutos é necessário morrer, pois a semente que morre passa a dar lugar a uma nova planta, que crescendo gera frutos. Morra para as coisas desde mundo, corte pela raiz tudo e qualquer coisa que possa te afastar de Deus. Até quando será morno? Lute contra o pecado, pois é o pecado que te afasta de Deus e te faz perder a fé. Tudo o que o inimigo lhe oferece são migalhas se comparado ao que Jesus lhe oferece, quanto vale cair no erro mais uma vez? Então a partir de agora recebe um renovo em sua vida, seja forte, Deus não coloca nada na sua frente que você não possa suportar.
"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado."

                                                             
                                                                                                                           Paz Seja Conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário