terça-feira, 13 de dezembro de 2016

JESUS TE FALA


"E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.
Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta - nos a fé.
E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga - te daqui, e planta - te no mar; e ela vos obedeceria."

                                                                                                                - Lucas 17:4 -6

Os discípulos  queriam mais fé para que pudessem perdoar verdadeiramente. Jesus simplifica a resposta dizendo que o mínimo de fé já é suficiente para liberar o perdão.
O que importa não é a quantidade de fé e sim ter uma fé verdadeira, com confiança e lealdade completa a Deus.
A fé mesmo que pequena, resulta em uma disposição de fazer a vontade de Deus. A quantidade de fé não é tão importante quanto o fato de fé, pois um minúsculo grão de fé em Deus, é suficiente para perdoar aqueles que tem lhe ofendido.

                                                                                                            Paz Seja Convosco!

2 comentários:

  1. Olá estou gostando muito do seu blog. Eu ficaria muito feliz se você visita-se o meu, e ler-se alguns dos meus textos. Deixa um comentário do que achou. Um beijo.
    http://filhadoreicomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que está gostando fico muito feliz; e sim vou lá passar no seu blog e visitar o seu cantinho um beijo e volte sempre. ;*

      Excluir