quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (7/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 1:1-10.
Olhe para trás através da passagem e faça uma lista mental de suas bênçãos espirituais em Cristo. Existe uma bênção que realmente toca você hoje? Como você vê tudo isso falando ao coração e tornando-as pessoais. Por exemplo: "Eu fui escolhido antes da fundação do mundo."

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 1:3 "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou em Cristo com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais."

REGUE A SEMENTE
Considere o que significa ser abençoado em Cristo com toda sorte de bênção espiritual. Tome 2-3 minutos para oração e pense sobre como você pode abordar o seu dia hoje com isto em mente. Hoje, quando você tiver um momento de decisão ou de crise, recite esse versículo baixinho para si mesmo. Em seguida, vá em frente com fé, acreditando que "Deus me abençoou em Cristo com toda sorte de bênção espiritual". Confie em Sua força e lembre-se do Seu amor por você.

COLHA OS FRUTOS
Abençoado com toda sorte de bênção espiritual.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário