sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (15/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 3:1-6.
Quem Paulo diz ser? De acordo com o versículo 2,  o que foi dado a ele? E por quem?  O que Paulo diz a nosso respeito no versículo 6?

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 3:1
"Por essa razão eu oro a Deus, eu, Paulo, que estou preso por causa de Cristo Jesus para o bem de vocês, os não judeus.."

PLANTE A SEMENTE
1 Coríntios 6:19-20 nos fala que fomos escolhidos para um propósito: Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. Podemos não estar literalmente em prisões, mas somos servos de Cristo Jesus (Romanos 6:15-23). Hoje, a medida que  você meditar durante o seu dia nas escritura citadas acima, continue a manter sua "carne" em cadeias e o Espírito livre para operar. Lembre que o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade, fidelidade, mansidão e auto-domínio (Gálatas 5:22-23).

COLHA OS FRUTOS
Servos de Jesus Cristo.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário