terça-feira, 22 de novembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (12/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 2:8-10.
Esta passagem da Escritura nos diz que a nossa salvação é um presente de Deus. Você já recebeu este presente completamente e com gratidão? Pode haver momentos em que você se sente indigno dele, ou pode até mesmo achar que mereceu. Leia o versículo 8, lentamente, uma palavra de cada vez. Como você chegou a receber este dom da salvação?

É pela graça - favor imerecido. A você foi dada esta graça por causa do grande amor e rica misericórdia de Deus. É dada para um propósito, um que Deus planejou.

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 2:10
"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas."

REGUE A SEMENTE
Considere o que significa ser a Sua obra. Tudo - circunstâncias de sua vida, sua personalidade, seus talentos, seus pontos fortes e suas fraquezas - tem contribuído para quem você é e quem você foi escolhido para ser em Cristo. Tire um tempo hoje para agradecer a Deus por Sua obra em você! Peça a Ele para ajudá-lo a ver como Ele te presenteou para abençoar o corpo de Cristo. Ouça e observe. Peça a Ele sabedoria e entendimento. Siga-O à medida em que Ele leva você no caminho da retidão e pacientemente permita que Ele te conduza. Que você seja encorajado!

COLHA OS FRUTOS
Criado para as boas obras.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário