quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (21/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 4:9-14
Paulo mostra com clareza que, como santos precisamos ser equipados para o trabalho no ministério e para edificação do corpo de Cristo.

PLANTE A SEMENTE
Silenciosamente recite o versículo principal de hoje para si mesmo. Guarde-o em seu coração e medite nele ao longo do dia.

Efésios 4:13
"Desse modo todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo."

REGUE A SEMENTE
Você está fazendo todo possível para estar equipado para conduzir o ministério que o Senhor te chamou? Como esposa? Como mãe? Como professora? Como colaborador fiel? Onde há necessidades em sua igreja? No berçário? No comitê de boas vindas? Na coleta de donativos? Você está de fato atuando onde há uma necessidade? Onde está o seu foco? Há necessidade de fazer mudanças?

Tudo que ouço são as palavras de Cristo no Sermão da Montanha: "Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhe dará todas essas coisas." (Mateus 6:33).  Você pediria a Deus para fazer disto o seu foco, sua paixão e seu desejo? E você tornaria esta paixão real e ativa por atuar nela? Há alguma coisa que você pararia de buscar para buscar verdadeiramente o Reino de Deus em primeiro lugar?

COLHA OS FRUTOS
Adquira a unidade da fé.

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário