quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Não se Preocupe! Deus vai Providenciar

Todos temos necessidades e Deus conhece cada uma delas. Por vezes ficamos ansiosos, mas isso não vai ajudar em nada a solucionar a situação que estamos enfrentando. Sabe o que pode transformar a sua situação? Oração. A oração tem muito poder. Ore e peça a Deus para ajudar na sua necessidade.


    Portanto não se preocupem dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?'
Mateus 6:31



              Você está vivendo na provisão de Deus?
EU CREIO QUE A PROVIDÊNCIA VAI CHEGAR!

Deus é fiel e providencia tudo que precisamos para viver. Podemos sempre confiar na providência de Deus. É Deus quem nos dá a vida, o alimento, emprego, amigos... Deus cuida de todas as criaturas da terra.
Mas a providência de Deus vai mais longe. Deus nos providenciou a salvação, através de Jesus. Ele nos dá alegria e força para resistir ao pecado e nos dá muitas bênçãos espirituais. A providência de Deus cuida de nosso corpo, nossa alma e nosso espírito.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 
Mateus 6:30-33




EU PRECISO EXPERIMENTAR O PODER DA ORAÇÃO!


A oração é a chave para as vitórias de Deus na nossa vida!
Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.

Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
e ele os tirou da tribulação
em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa
e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram,
e Deus os guiou ao porto almejado. 
Salmos 107:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário