segunda-feira, 28 de novembro de 2016

4 Coisas que Deus Pode te Ajudar a Conquistar

A Bíblia diz que muitas vezes não recebemos bençãos porque não pedimos e outras porque pedimos por motivos errados. Devemos pedir sem egoísmo, mas pedir coisas que sejam para a glória de Deus, e sempre reconhecendo que a palavra final é Sua e que Ele sabe o que é melhor para nós.
 

O que você precisa receber de Deus?

       O Deus da cura está do teu lado

                           Não existe uma doença capaz de resistir ao poder de Deus. Basta um toque ou uma palavra e a saúde é totalmente restaurada. Mas para isso você tem que clamar pela Sua ajuda e ter fé que Ele é poderoso para te curar neste momento. Acredite!

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. (Salmos 30:2)


Deus pode abrir portas de Trabalho

O mundo vive falando de crises econômicas, de instabilidade financeira de mercados em colapso. Se olhamos para o mundo podemos ficar frustrados, mas quando olhamos para o Senhor, sabemos que Ele pode abrir portas que mais ninguém abre. Se você precisa de um trabalho, peça a Ele, pois o Seu Reino nunca está em crise.

Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti. (Jeremias 32:17)



Peça um Casamento Abençoado
Um casamento de sucesso requer esforço e compromisso. Para um cristão, o casamento deve ser celebrado com alguém que também tem Jesus em primeiro lugar da sua vida. Neste mundo onde os valores morais e da família estão caindo, Deus quer planejar casamentos e famílias abençoadas . Se você deseja casar, ore e peça a Deus uma pessoa que vai te ajudar a viver no caminho de Deus todos os dias!
Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)


Uma Casa para a glória de Deus
Seguir a Deus não significa que vamos ser ricos, não significa que Ele vai dar sempre o que nós queremos. Mas a verdade é que nós podemos pedir a Deus a bênção de uma vida confortável, como uma casa própria, por exemplo. Sempre que pedimos algo a Deus, devemos expressar que o que pedimos será usado para a Sua glória. Que a sua casa seja um instrumento nas mãos de Deus para abençoar muitas pessoas!
O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso (...) (Isaías 32:18)







Nenhum comentário:

Postar um comentário