sábado, 28 de maio de 2016

Entregue seus problemas para Deus e veja como Ele te ajudará!

Quando você precisa de ajuda, de quem você lembra em primeiro lugar? Às vezes falamos dos nossos problemas para todo mundo e não lembramos de Deus, que é o especialista para nos ajudar.
Entregue seus problemas para Deus e veja como Ele te ajudará!


PRECISO RECEBER O SOCORRO QUE VEM DO MEU DEUS!

Versículos de Bom Ânimo

Nem sempre é fácil ter bom ânimo, porque na vida sempre vão acontecer coisas que nos desanimam. Ficar desanimado à vezes é normal, mas não podemos viver a vida desanimados, pois essa não é a vontade de Deus para nós.
Temos que aprender a lutar contra tudo aquilo que nos impede de viver a vida que Deus tem para nós. Isso significa que mesmo desanimados, temos que buscar a face do Senhor, não podemos desistir.
Se você aceitou Jesus no seu coração, você já tem o melhor motivo para ficar animado e ser feliz: Ele conquistou a maior vitória para você na cruz! Já não existe condenação na tua vida e a eternidade no céu já está garantida!
QUERO TER FORÇA PARA ENFRENTAR MEUS PROBLEMAS!
A verdadeira força de um ser humano só tem origem em Deus. Devemos viver na força de Deus e não nas nossas próprias forças. Quem confia nas suas próprias forças acaba frustrado, mas quem confia no Senhor tem força para enfrentar qualquer desafio!
Você está cansado? Deus renova as forças dos humildes, daqueles que reconhecem que precisam do Senhor todos os dias.
Receba a força de Deus pela fé através destes versículos.


Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário