quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deus quer te transformar agora

Na vida temos que saber identificar os nossos pontos fracos e lutas. Mas isso não basta. Temos que pedir a Deus que nos transforme e nos ajude a lutar contra os nossos defeitos e situações que nos prejudicam.
 

O que está faltando na tua vida?


Receba o maravilhoso amor de Deus!

Nada se compara ao amor de Deus, porque Ele é amor, Ele é a verdadeira essência do amor. Por isso, ninguém melhor do que Deus para encher a tua vida com o Seu amor sublime! Peça ao bom Pai para aumentar o teu amor!

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. (1 João 4:7)

Fique firme pois Deus está contigo!


Está faltando motivação na sua vida? Não se desespere e nunca desanime, porque Deus é especialista nesta área! Ele consegue motivar qualquer pessoa, seja qual for a sua situação. Coloque tudo nas mãos de Deus, confie n’Ele e você verá o impossível acontecer!

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. (Salmos 125:1)

Jesus é o Médico dos médicos

Deus conhece cada célula do seu corpo, e nada que acontece na sua vida é uma surpresa para Ele. O Seu poder não tem limites, e Ele pode ordenar a cura para você, seja na área física, emocional, psicológica ou espiritual. Creia e clame pelo poder do alto!

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. (1 Pedro 2:24)

Viva no poder libertador do perdão!

Para receber perdão, temos que perdoar. Nós não vamos receber algo que não estamos dispostos a dar. Se não perdoamos uma pessoa que nos ofendeu ou magoou, como podemos pedir a Deus para nos perdoar? Peça perdão a Deus mas peça também para que Ele te ajude a perdoar!

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. (Marcos 11:25)







Nenhum comentário:

Postar um comentário