domingo, 22 de maio de 2016

Aprenda a pedir a bênção


A Bíblia nos diz que muitas vezes não recebemos bênçãos porque não sabemos pedir. Tudo o que nós pedimos e o que Deus nos dá deve ser usado para a Sua honra e glória, não pode ser por motivos egoístas. Quando lemos a Bíblia, conhecemos a Deus e aprendemos a pedir de acordo com a Sua vontade.


 O que você precisa pedir para Deus hoje? 

Versículos de Vitória

Deus é nossa vitória!
Quando Jesus ressuscitou, ele venceu todos os nossos inimigos! Não precisamos ter medo de nada nem ninguém, porque Jesus venceu todos. Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos.
Mesmo quando passamos por dificuldades, somos vencedores porque nada nos pode separar do Grande Vencedor: Jesus. Quando colocamos nossa confiança nele e o obedecemos, temos vitória.


             Versículos de Esperança

Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!



Versículos sobre Sabedoria
Quem lê a Bíblia e se comporta de acordo com os seus mandamentos, aprende a viver de forma sábia.

Mais do que procurar adquirir riquezas, devemos ter o objetivo de adquirir sabedoria. A melhor forma de fazer isso é se aproximar de Deus e pedir que Ele nos torne mais sábios a cada dia.


Versículos sobre Fé
É impossível viver uma vida para Deus sem ter fé. A fé é o combustível da vida cristã e por isso é um dos temas centrais do Cristianismo.

Quem tem fé em Deus não é abalado pelas circunstâncias da vida, porque sabe que mesmo nos momentos de luta, o Senhor é fiel e as Suas promessas nunca são quebradas. E a boa notícia é que a fé é um elemento concentrado e poderoso: um pouco de fé pode mudar a situação mais complicada.
A Bíblia conta a história de vários homens e mulheres de fé que fizeram a diferença no seu tempo. Você tem fé para grandes coisas de Deus na sua vida?



Versículos de Vitória


Versículos de Vitória


Versículos de Vitória



Versículos de Vitória





Versículos de Vitória






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário