terça-feira, 24 de maio de 2016

A sua vitória vem de Deus


Na vida todos enfrentamos lutas. Essa é uma verdade que poucos gostam de ouvir. Mas para conquistar coisas que valem a pena, temos que aprender a lutar. Aqui está outra verdade: não importa a força ou o tamanho do seu inimigo, se você está lutando com a força de Deus, a vitória já é sua!
 
Qual inimigo você precisa vencer hoje?


Deus quer Quebrar a Corrente da Tristeza


Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; Ele é o meu Salvador e o meu Deus. (Salmos 42:11)
É natural ficarmos tristes com algumas coisas durante algum tempo. Mas se permanecemos tristes durante muito tempo, ficamos fracos e torna-se difícil seguir o caminho que Deus tem para nós. Louve ao Senhor porque Ele é bom. Se você ainda não aceitou Jesus, hoje é o dia! Se já aceitou, alegre-se na maravilhosa salvação que já é sua!


Encontre Descanso em Deus Hoje Mesmo


Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. (Mateus 11:28)
Deus se alegra quando as pessoas não dão lugar para a preguiça. Ele gosta de ver pessoas trabalhadoras, que estão dispostas a arregaçar as mangas e fazer a obra. Mas trabalhar cansa, tanto fisicamente, emocionalmente e psicologicamente. Todos precisamos parar às vezes para descansar. O verdadeiro descanso só pode ser encontrado em Jesus. Pare agora, entregue tudo nas mãos do Senhor e descanse!


Deus Vai Te Livrar da Ansiedade

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. (Isaías 41:10)
A ansiedade é um inimigo feroz, porque pode te paralisar e impedir de ver as coisas maravilhosas que Deus tem para a tua vida. Seja qual for a situação, a mão de Deus é poderosa para te resgatar! Confie!


Não Desanime, Deus Está do Teu Lado

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. (2 Coríntios 4:16)
Talvez você esteja passando por uma situação difícil que está causando desânimo. Mas fique firme, porque Deus te renova a cada dia e a glória futura será tão maravilhosa que nem terá comparação com os seus problemas! Não desista, persevere e certamente você colherá os frutos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário