sábado, 2 de abril de 2016

1° de Abril? Dia da mentira/ Dia do Diabo!


VOCÊ PODE ESTÁ SE PERGUNTANDO…

PORQUE DIA DO DIABO?
               

A mentira hoje é tão comum, que é como se fosse um dia qualquer da semana, não acha?


ois é mas quem é de Cristo não pode ter esse pensamento sabe por que?
Lá no livro de Jo 8:44  diz: “– Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira
Ora.. não ouvimos diariamente afirmações que somos filhos de Deus? Como agora o apóstolo João fala que tendes por pai o diabo?
É isso mesmo que você acabou de ouvir, ser filho de Deus significa obedecer os seus mandamentos e estatutos, estar em comunhão com o Pai! Como alguém pode se intitular filho de Deus se nem se quer, se lembra que Ele existe e nem está de acordo com os seus mandamentos? PORTANTO, TODO AQUELE QUE MENTE, FOGE DOS PRINCIPIOS DE DEUS, JÁ QUE O NOSSO SENHOR TEM BASE NA VERDADE E NÃO NA MENTIRA…

Então em que lado você está?

VERDADE X MENTIRA

Há muitas explicações para o 1° de abril ter se transformado no Dia das Mentiras ou Dia dos Bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril. (Wikipédia)
Todos sabem que no dia 01 de Abril conta-se várias histórias sobre fatos que não aconteceram na íntegra, muitos aumentam o que sabem, outros encobrem verdades, mas muitos inventam mentiras grotescas.
A ciência comprova que, por incrível que pareça mentir é mais difícil do que falar a verdade, para mentir forçamos nossa mente a encobrir a verdade e ainda inventamos coisas grotescas. Usamos muito mais a mente para mentir do que para falar a verdade.
Vamos supor que dia 01 de Abril fosse realmente o dia da mentira, se entrarmos nessa estaríamos dizendo que é o dia do inimigo de nossas almas certo?
Então amados que não caiamos nessa cilada do inimigo, o que ele mais quer é uma comemoração para ele, se o mundo pratica esse tipo de atitude neste dia, pois nós não somos do mundo, porque o mundo já esta no maligno
Salmos 4:2 Filhos dos homens, até quando {convertereis} a minha glória em infâmia? {Até quando} amareis a vaidade {e} buscareis a mentira?
Salmos 62:4 Eles somente consultam {como} o hão de derribar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas, no seu interior, maldizem.
Provérbios 14:5 A testemunha verdadeira não mentirá, mas a testemunha falsa se desboca {em} mentiras.
Leve este estudo tanto para o dia de hoje, quanto para todos os dias da sua vida…
Não minta!

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  (Romanos 12 : 2)    

2 comentários:

  1. POst maravilhoso e verdadeiro. Somos de Deus! Temos que andar com a verdade. Bjão lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é temos que experimentar a boa, agradável e perfeita a vontade de Deus aquilo que agrada a Deus, pois somos filhs do REI

      Excluir