domingo, 20 de março de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;' Eclesiastes 7:8a
As desilusões, o fracasso, a tristeza são situações que surgem lado a lado em nossos dias e na maioria das vezes nos impulsionam a parar na caminhada, mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar, e não é diferente quando lemos a palavra que diz que a mudança se faz no caminho, não pelo que aconteceu no começo da nossa história mas sim pelo decorrente das escolhas que nos fazem escrever o final do nosso livro de vida. Uma pessoa não é reconhecida e lembrada pelo seu nascimento, mas pelos seus últimos dias de vida na terra. O que caracterizam o homem depois de sua morte são os seus últimos momentos vividos. O que você gostaria que fosse escrito na lápide da sua vida. Reconhecido como grande homem de Deus, mulher sábia, ou ser lembrado pelo fracasso do desânimo, do medo, do orgulho, e quero lembrar a você que a proposta de Deus para as nossas vidas é proporcionar o melhor fim em tudo e em todas as coisas. Vale a pena! É só mudar a direção, e como diz um ditado 'no final dá tudo certo' se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim, mas um detalhe eu te digo só é possivel dar certo e ter um final feliz se Deus estiver no centro das páginas ainda em branco do livro da nossa vida.

ORAÇÃO: Amado Deus, sei que o seu coração dilata-se diante de um filho que se mostra quebrantado em sua presença, e aqui estou clamando por uma nova história, um novo tempo de vida e já agradecendo porque sei que o milagre de um novo dia só se faz em Ti. Peço Papai esteja comigo nesta caminhada me ajudando a ser o que o Senhor quer que eu seja, te amando em todo tempo e sendo agente de transformação a muitas vidas pelo meu testemunho. Te amo Deus. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário