quinta-feira, 17 de março de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.' Romanos 12:2
Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.

ORAÇÃO: Pai querido, quero Te pedir perdão pelas vezes que inclinei minha mente para as coisas da carne, mesmo sabendo dos Teus ensinamentos. O meu sincero desejo, Pai, é inclinar a minha mente para as coisas do Espírito. Então, quero agora consagrar toda minha mente e meus raciocínios a Ti, para que eu fique atento aos ensinamentos do Teu Santo Espírito e para que eu aja, não com passividade em minha mente, mas conforme meu livre arbítrio, de modo a alinhar minha mente com a mente de Cristo. Ajuda-me e ensina-me Senhor, a pensar do mesmo jeito que Jesus pensa e que isto reflita imediatamente no meu agir. Te peço e Te agradeço, em nome de Jesus Cristo. Amém.

2 comentários:

  1. Está cada vez mais difícil... não podemos aceitar... Jesus está voltando...
    A Bíblia está se cumprindo...
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/chocolate-x-alfarroba-na-dieta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade' Breve virá, e ele vem pra nos buscar "O Verdadeiro adorador"

      Excluir