terça-feira, 15 de março de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.' 2 Timóteo 2:15
Quem ainda não se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho, para todas as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu amor. Nesta carta a Timóteo, o apóstolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferença !!! É poder plantar a semente certa da verdade no coração do próximo, e ter a certeza que ela vai gerar o seu fruto !!!.

ORAÇÃO: Bondoso Pai, perdoa-me pelas vezes que o Senhor pediu para eu fazer sua obra, e eu não me apresentei diante de Ti. Perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de Lhe servir, de falar do Seu amor e de anunciar o Seu evangelho. Ajuda-me a alimentar mais com a Sua palavra, para que eu seja usado cada dia mais pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário