sábado, 12 de março de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso.' Mateus 6:22
Nós somos limitados mas Deus não é !!! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enxergar mais longe !!! Estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar toda palavra negativa, pois estaremos seguro sendo que a visão foi dada por Deus.

ORAÇÃO: Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enxergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me pelas palavras negativas e pela murmuração.. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário