quinta-feira, 31 de março de 2016

#MensagemParaaNossaTarde

   Nesta tarde venho trazendo para vocês uma mensagem...
  A carta de Paulo aos coríntios que fala do amor se eu tivesse o dom de falar em outras línguas sem telas aprendido e se pudesse falar em qualquer idiona que há na terra e até no céu mas não tivesse o amor as minhas palavras seriam como barulho de um pombo ou barulho de um sino,poderia ter o dom de anunciar a mensagem de Deus ter todo o conhecimento e entender todos os segredos e ter tanta fé a ponto de tirar as montanhas do seu lugar,mas se eu não tivesse amor eu não seria nada.
  Se eu desse aos pobres tudo o que tenho e até mesmo eu entregasse meu corpo para ser queimado mas não tivesse amor isso não me adiantaria nada.Quem ama é muito paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso.Quem ama não é grosseiro,nem egoísta não fica irritado e nem guarda magoas.Quem ama não fica alegre quando alguém faz alguma coisa errada,mas se alegra quando alguém faz o que é certo.Quem ama nunca desiste porém suporta tudo com fé,paciência e esperança o amor é eterno.
  Existem mensagens espirituais mas tudo dura um pouco,existe o dom de falar em línguas estranhas mas acabará logo,existe o conhecimento mas terminará também pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais existem somente em parte,mas quando vier o que é perfeito então o que existe em parte desaparecerá.
  Quando eu era menina(o) a minha maneira de falar,de pensar,de sentir era diminuído agora que já sou mulher(homem) não tenho mais essas coisas de menina(o) porque agora o que vemos é como uma imagem imperfeita,um espelho embaçado mas chegará o dia quando o veremos integralmente face a face tudo quanto se vê agora é o escuro,confuso mas depois verei tudo com clareza tão claramente como Deus está vendo neste momento o interior do meu coração.
  Agora portanto permanece 3 coisas a fé,a esperança e o amor  porém maior delas é o amor

                   #SejaFielPorqueDeuséFiel  #DeusTeAma 

2 comentários:

  1. É ISSO CONTINUE ASSIM DEIXANDO DEUS TE USAR!!BJSS
    http://www.falandodevidacf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, é para isso que servimos, temos o chamado de Deus para falar do amor de Deus, falar o que ele tem feito e o que vai fazer, Breve Deus vem buscar a tua igreja o verdadeiro adoradores.. ;D AMEM

      Excluir