quarta-feira, 9 de março de 2016

Mãe (Poema)

Para você que lutas enfrentou,
Para você que momentos de dor e alegria misturou,
Para você que sabe o que dizer na hora certa,
Dedico essa o que dizer na hora certa,
Dedico essa poesia.
Para você que com ternura me ensina,
Para você que com sabedoria me corrige,
Para você que com alegria sorri comigo,
Dedico alguns versos.
Para você que com amor guia meus passos,
Para você que com ardor trabalha em meu favor,
Para você que com carinho me acalenta,
Dedico algumas estrofes.
Para você que com perfeição escolhe as palavras,
Para você que como canção fala aos meus ouvidos,
Para você que com empenho me ensina a viver,
Dedico algumas frases.
Para você que vence batalhas,
Para você que entra de cabeça nas minhas situações,
Para você que transforma minha vida a cada dia,
Dedico algumas palavras.
Para você que me faz feliz,
Para você que me leva a refletir,
Para você que me ajuda nas escolhas,
Dedico algumas letras.
Para você que me ama sem medida,
Para você que cuida de mim dia após dia,
Para você que enfeita minha vida com rosas,
Dedico TODO meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário